Legislações

Home > # Legislações > Federal > Aplicativos para Adesão ao Programa de Reescalonamento do Programa de Débitos no Âmbito do Simples Nacional (RELP)

Aplicativos para Adesão ao Programa de Reescalonamento do Programa de Débitos no Âmbito do Simples Nacional (RELP)

29 de abril de 2022
Nenhum comentário

Os aplicativos para adesão ao Programa de Reescalonamento do Programa de Débitos no Âmbito do Simples Nacional (RELP) já estão disponíveis.

O RELP, instituído pela Lei Complementar nº 193/2022 e regulamentado pelas Resoluções CGSN 166/2022 e 167/2022, traz em suas legislações parcelamentos e reduções nos valores de juros e multas, para os débitos apurados no Simples Nacional ou no Simei.

Períodos de referência até 02/2022.

Os contribuintes que efetuarem o pedido de adesão ao RELP para os débitos de Simples Nacional e Simei serão realizados direto pela internet, no portal do Simples Nacional ou no Portal e-CAC da RFB, até o dia 31/05/2022.

Acessos:

Para dívidas do Simples Nacional: Simples/Serviços > Parcelamento > Programa de Reescalonamento do Programa de Débitos – RELP-SN;

Já os débitos referente ao Simei: Simei/Serviços > Parcelamento > Programa de Reescalonamento do Programa de Débitos – RELP-MEI.

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *